Debby Ryan e Chris Galya fazem photoshoot para o Just Jared

em quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 |

Os colegas de Jessie Debby Ryan e Chris Galya,que interpretam o casal Jessie e Tony na série,fizeram um photoshoot exclusivo para o site Just Jared  no ano passado e contaram um pouco do que vem por ai na série.Veja:

Debby Ryan:

O que você pode nos dizer que está chegando em Jessie?
 Debby Ryan-Este é um episódio tão divertido e excitante.Você vai ver um monte de acrobacias legais e momentos hilariantes.É sobre um bom amigo.

Se você pudesse encontrar pessoalmente Jessie,que conselhos daria a ela?
DR: Seja corajoso e siga seu próprio caminho.

Conte-nos um momento favorito no set.
DR: Eu adoro quando Jessie canta na série. Ela chegou a cantar em um concerto Palooza pouco e foi o melhor momento de sempre. Nesta próximo episódio, eu insistia em fazer as minhas próprias especialmente quando sobre a cobra, e eles me deixaram. Descobri mais tarde que meu dublê estava com medo de cobras e tão aliviado quando soube que eu realmente queria fazer a cena de cobra.

Vamos falar de moda.Qual é o seu estilo?
DR: Clássico,que dê para usar,sofisticada com diversão e com elementos de rock.

 O que é uma coisa que nunca vestiria  e por quê?
DR: Sweatpants fora da casa ou leggings como calças.

JJ: Quem é seu ícone de estilo pessoal?
DR: músicas do Chase Ryan ou Grace Kelly, Emma Stone, Kerry Washington, Jennifer Lawrence, Zoey Saldana, e Taylor Swift.

 Nós sabemos que você é grande em música. Tem  planos para perseguir nisso?
DR: Sim, eu estou escrevendo um álbum e eu não acho que ninguém está esperando este tipo de som fora de mim.

 Qual é a sua música preferida agora?
DR: "Collors" By April Smith

 O que você gosta de fazer para se divertir quando não está trabalhando?
DR: tocar música, ouvir música, escrever música, sair com meus amigos, assar, escrever peças de tela, mostrar ideias, assistir a filmes antigos, ler.

 Se você pudesse estrela convidada em qualquer outra série, qual seria e por quê?
DR: How I Met Your Mother, New Girl, The Big Bang Theory, Dexter, e Pretty Little Liars. Eu sou um fã dessas séries, os comediantes são brilhantes e os autores  e diretores são incríveis!

 Você já foi chocada e por quem?
DR: John Travolta e Emma Stone. Eu conheci os dois, quando eu tinha apenas 14 ou 15. Eles fizeram uma impressão indelével em mim.

Chris Galya 

 Então, vamos falar sobre a série! Você acha que Tony e Jessie são bons juntos?
Chris Galya: Sim, eles estão bem juntos. Eu sinto que há um monte de coisas que Tony faz que às vezes assusta Jessie, mas acontece que ela está exagerando e ela acha que algo muito pior. Talvez Tony não explicar as coisas como deveria.

 Você é semelhante ou diferente do Tony?
CG: Nós somos muito diferentes. Tony é como, "Sim, você pode conhecer os meus pais! E nós podemos ir a um restaurante juntos! "Eu não sei se é só que ele não diz as coisas corretamente. Em muitos dos casos, há uma série de suposições que são feitas e as coisas que outras pessoas pensam vão acontecer, mas não acabar acontecendo. Ele é louco apaixonado por Jessie - estúpido amor louco, eu acho. Como Ryan Gosling.

 Ah! Então, o que foi o seu momento favorito no set até agora?
CG: Há alguns momentos divertidos que fizemos. Havia uma coisa em que tem que ir para este lama comestível. Isso foi muito divertido. Era como mistura de bolo. Foi um episódio em que eles estavam em um salão de beleza e entrar em uma briga em um banho de lama. Mas eles fizeram isso fora mix massa de bolo, por isso, se isso aconteceu para entrar em sua boca, ele ainda estava bem. Foi muito legal. Que teve como duas horas para sair, mas foi tão divertido. Eu gosto de fazer as coisas nesse sentido. A uma xícara de chá foi muito interessante. Isso era uma fria. Havia uma grande quantidade de água envolvida. Estava quente. Mantiveram-aquecer para nós. Isso foi muito divertido.

Nós ouvimos que você começou a modelar. Conte-nos sobre isso.
CG: Sim, eu fui modelo  por cinco anos. Eu comecei quando tinha 19 anos. Foi-me oferecido um contrato de três anos com a Ford Models, no início da minha carreira e que me trouxe todo o mundo. Eu vivia em Paris. Eu modelei em Milão em pistas em Alexander McQueen. Eu era o rosto da Lacoste. Eu estive em todo o lugar. Eu estava fazendo isso por um bom momento, até que eu mudei para cá. Meu agente modelo em Nova York, tinha conexões aqui [em Los Angeles] e eu diminuiu para entrar em ação. Eu fui para Los Angeles para um período de férias e da reunião que eu acabei indo bem e eu fiquei aqui. Eu não sabia que eu estava indo para Los Angeles eu acabei ficando Jessie dois meses depois.

 Como descreveria o seu estilo pessoal?
CG: Eu estou em todo o lugar. Eu diria que 90 grunge misturado com dias de hoje um pouco. Eu tento filtrar em todo tipo de ... 80, 90, qualquer década realmente. Eu vou jogar uma camiseta  vintage tem e depois eu vou fazer um snapback Abastecimento diamante com um moletom queda crotch-de Zara. É tudo sobre o lugar. Que eu possa fazer alguns dias em que eu estou muito ... as pessoas gostam de dizer "hipster" apenas porque eles são os óculos negros, mas eu sou como, "Estes são os meus óculos." Mas isso depende, todos os diferentes tipos de estilos. Eu não ficar com uma determinada coisa. Vou ver certas pessoas, por vezes, e eles vão ser como, "Oh, você tem uma vibe totalmente diferente." E eu sou como, "Sim. Eu faço. "Eu já passei por muitas fases na minha vida e eu os filtro dentro

JJ: O que uma coisa que nunca veria você usa?
CG: Provavelmente uma camisa havaiana. Eu não gosto de polos. Acho que polos são estúpidos (risos). Crocs. Mas eu vou usá-los em privado, na verdade. Porque essas coisas são confortáveis. O que mais não devo vestir? Vou usar um onesie ou um snuggie, eu não me importo. Pijamas, todos os acima. O que mais eu não vou usar ... qualquer coisa que é realmente louco padrões.

 Você assiste muita televisão? Quais são alguns dos seus programas favoritos?
CG: Eu sou um grande fã de  TV Netflix junkie. Quando se trata de TV, eu sou Workholics. Esse é um dos meus programas favoritos. Eu assisto Shameless, Girls, The Office, Tosh.O, New Girl, a maioria comédias. Um monte de meu povo e meus amigos são como, "Você deve prestar atenção Pátria ou Game of Thrones." Eu sou como, "Não, isso é chato. Eu não gosto dessas coisas. "Eu gosto de rir e de ver as pessoas rirem. Principalmente comédias ... Parques e Rec, Comunidade ...

 Todas as boas escolhas! Então, você já teve alguma experiência de fãs loucos?
CG: Acabei de me mudar para um lugar novo e está em um edifício com um monte de outros inquilinos. E ouvi esta família e um grupo de cima crianças, e eu acabei de vê-los um dia. Mas eu realmente não acho nada disso. Então, um dia, eu e minha namorada estão vindo de fora e que a mulher vem até mim e ela tem três ou quatro filhos com ela. Ela não trazer Jessie ou Disney Channel, nem nada. Ela diz: "Oi, eu sou assim e assim de cima. Sinto muito ter filhos, eu sei que é alto. "E eu sou como," É legal. "E então ela é como," Estes são meus filhos. "Eu pensei que ela estava apenas fazendo a introdução. Então, talvez um ou dois dias mais tarde, eu sair e eu vê-los novamente, e do garoto como, "Tony!" Então, eu acho que eles sabiam desde o começo, mas eles não querem dizer nada. Eu me virei e era como, "O que se passa amigo?" Dei-lhe um high-five e ele era tímido, obviamente. Era apenas engraçado como ela não disse no início, "Além disso, meus filhos assistir ao show." Ele era como, "Aqui! Conheça os meus filhos! "
Eles estão sempre tímido ou tímida. Na maioria das vezes eles me vêem e eles sussurrar para si ou para seus pais. E eles vão vir para cima e dizer alguma coisa. Mas nada muito louco. Houve uma vez que eu estava em um restaurante e havia crianças falando sobre o Disney Channel. Havia uma mesa cheia de um time de futebol ou algo assim, um monte de meninas. Eles me viram e, literalmente, havia 15 deles que todos só começaram a olhar para mim no restaurante. Levantei-me e eu estava tirando fotos. É mais frio quando é crianças. Estou muito perto de 6 pés e as crianças são muito pequenas, então eles têm que olhar para cima para realmente até mesmo fazer contato visual comigo, por isso um monte de vezes que vou desconhecido. Mas, quando me vê, não é nada fanático louco, menina-adolescente abanando, tentando me derrubar na limpeza ou algo assim.

Ah! Bem, isso é bom. Assim, qualquer notícia sobre uma terceira temporada de Jessie ainda?
CG: Eu não vi nada ainda. Eu sei que eles vão acabar filmando uma segunda temporada nas próximas semanas, na verdade. Eu acho que eu vou estar em um dos últimos episódios. Temos episódios muito mais do que um monte de shows na TV. Há 28 nesta temporada. Então, quem sabe, mas eu estou bastante confiante. Uma boa parte da Disney mostra executados três ou quatro temporadas, então eu me sinto bem com isso.

Atuar-sábio, o que mais você espera fazer no futuro?
CG: Eu definitivamente gosto de comédia e eu definitivamente quero entrar nisso - seja TV ou um filme. Eu me sinto como um monte de pessoas não sabem o meu lado cômico. Porque eu posso ser muito louco quando você me conhecer. Mas sim, eu cresci fazendo arte e fui para a escola de arte. Seria legal me ver em um filme que tem loucos efeitos especiais e só para se ver em que tipo de ambiente, e apenas as pessoas que trabalham por trás do projeto. Eu tenho um grande apreço por esse mundo, por isso é muito legal ver a si mesmo quando eles fazem a CGI todo e as artes gráficas. Acontece e você está como, "Isso é muito legal." Isso é mais emocionante para mim, para ser honesto. Eu gosto da arte sobre o assunto.

 Quem são alguns de seus comediantes favoritos?
CG: Quando eu  tinha  oito anos, eu era um grande fã de Jim Carrey. Agora ele tem que ser Aziz Ansari, Daniel Tosh, Anthony Jeselnik, Blake Anderson e todas as crianças de workaholics. Eu posso continuar. Adam Sandler, Zach Galifianakis. Há os de modo que eu aprecio.

debby ryan chris galya photo shoot just jared exclusive 02

debby ryan chris galya photo shoot just jared exclusive 01

debby ryan chris galya photo shoot just jared exclusive 04

debby ryan chris galya photo shoot just jared exclusive 05


CRÉDITO: JJ





Nenhum comentário:

Postar um comentário