Debby Ryan é capa da Girl's Life Magazine

em sábado, 2 de março de 2013 |


Debby Ryan é capa da edição de Abril/Maio da revista Girl's Life.A atriz de 19 anos falou sobre sua música,atuação e mais,confira:

Na cena de Hollywood:"Hollywood é como o ensino médio,sempre terá pessoas que odeiam você e as pessoas que gostam de você.Quando você é um adolescente (que sempre é dificil) porque você é hiper-consciente do que as outras pessoas vão dizer e pensar.Mas não define quem você é como pessoa ou como você é bem sucedida,a menos que você os deixe"

Sua Paixão pela música:"A música é a maior parte da minha vida fora da atuação.Seria falso agir como se não fosse.E eu acho que é hora de estar mostrando as pessoas"

Em sua recente viagem a India:"É algo que eu tenho interesse desde que tinha 8 anos de idade.É (devolver) a coisa mais gratificante do universo"

Veja a capa:

debby ryan girls life cover 01


CRÉDITO:S&D/JJJ







Nenhum comentário:

Postar um comentário