Debby Ryan no ABC News

em quarta-feira, 20 de março de 2013 |

Debby Ryan pode não ser um nome conhecido agora,mas você pode apostar que ela vai estar esse ano.
A atriz de 19 anos é a mais nova garota dourada do Disney Channel,com filmes de sucesso,música e sua própria série "Jessie",no qual interpreta uma menina do Texas que se muda para Nova York para perseguir seu sonho na industria do entretenimento e acaba se tornando babá de 4 crianças.
Mas ao contrário das atrizes da Disney que vieram antes dela,Ryan tenta se manter longe dos holofotes dos tablóides. Em uma noite de sexta feira você pode encontrá-la sem maquiagem,tocando com amigos  e comendo tacos (ela é uma grande fã de tacos Doritos),não indo em uma boate.
"Eu deixo Debby Ryan no trabalho da mesma forma que eu deixo o script no trabalho" disse ela a ABCNews.com "Vou para casa e vejo pessoas caindo de ATV's em 'Ridiculos' da MTV."
Ryan não joga para o "louco"  como ela chama.Ela fica desconfortável na frente de grandes grupos de pessoas gritando seu nome e tendo sua imagem,fazendo eventos de tapete vermelho "estressantes".A jovem estrela também credita sua auto consciência forte ao grupo compacto de família leal e amigos para manter a cabeça fria.
"Você precisa ter as pessoas que não tem medo de lutar com você" disse ela "você precisa lutar com si mesmo  a fim de ser a pessoa que você quer finalmente ser um dia"
Ryan também tem uma quantidade insana de determinação.Ela conseguiu seu primeiro papel atuando em "Barney & Amigos",antes de seu papel de Bailey na série "Zack & Cody Gêmeos a Bordo".Agora ela espera pela transição para papéis mais adultos,incluindo filmes independentes e talvez alguns roteiros.
Mas subir em árvores com seu irmão  enquanto crescia deu a Ryan um amor de aventura e um desejo de fazer filmes de ação como "Lara Croft: Tomb Raider" ou  "Colombiana".
Mas no filnal do dia Ryan disse,ela adora fazer as pessoas rirem em qualquer episódio de "Jessie"e mostra seu timing cômico,que rivaliza com a de Lucille Ball,um de seus ídolos.Ela também tem cabelos vermelhos por isso.
"Eu queria ter uma carreira de uma Emma Stone/Sandra Bullock,um pouco um pontapé ,mas também artistica como um blockbuster  e caracteristicas" disse ela "Eu amo variedade  e essa é a parte divertida de ser ator.Eu não entendo as pessoas que interpretam sempre o mesmo personagem mais e mais"
Ao contrário de Stone e Bullock,a carreira de Ryan provávelmente também será preenchida por música.Ela já gravou canções para "Jessie","Zack & Cody Gêmeos a Bordo" e seu filme   Disney Channel de 2012 "Radio Rebel",e em seu tempo livre ela gosta de escrever músicas originais,um processo que ela diz que lhe dá borboletas.
"Eu sempre brinco que atuar é minha esposa e cantar é meu amante" ela disse "Eu vou todos os dias e atuar é muito gratificante para mim  e é definitivamente uma parte de mim e depois há uma porta corrida de segredos por trás da minha música"
Não importa o que o futuro de Ryan reserva,ela tem grandes planos para ele.E se você nunca viu ela no Oscar,seu plano vai puxando Jennifer Lawrence na frente de sua paixão por Hollywood,quando ela aceitar sua primeira estatueta de melhor atriz : "Quando eu estiver no Oscar eu definitivamente vou me jogar na frente de Hugh Jackman" ela disse.



CRÉDITO: abcnews.com/ S&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário