Novas entrevistas de Debby Ryan

em sexta-feira, 22 de março de 2013 |

Novas entrevistas da passagem de Debby Ryan por Nova York no começo da semana foram divulgadas.Veja:

Pix Morning News:


New

Debby esteve nos estúdios do Pix Morning News na manhã de segunda feira,18 de março.No programa a estrela de Jessie falou sobre a série,sobre seu crescimento na indústria de produção,música e participou de um game,Veja:



MTV:


Debby Ryan

Debby foi as compras com a MTV.A bela de 19 anos falou um pouco sobre o que usará na primavera e as tendências de estilo: "Acho que meu estilo pessoal está sempre em evolução.É sempre um tipo de movimento,que é muito simples,muito clean" revelho a MTV News,que foi a loja Alice + Olivia com Debby para umas dicas:

Preto e branco:


Se você associa primavera a cores,este ano será tudo preto e branco.Se prepare para ver os amantes da moda dos anos 60 voltar em faixas pesadas e gráficos quadriculados,mas não deixe as impressões enganá-los-É muito fácil usar.
"Eu acho que tem algo geométrico,simples sobre isso" disse Ryan "Ele fica bem com todos os tipos de coisas.É uma boa maneira de ser capaz de jogar em um pedaço selvagem ou é uma maneira de compensar."


Azul é o novo preto:



Mas amantes da cor,não se preocupem.Para aqueles que procuram aquele colorido nesta primavera,você está com sorte,porque nesta nova temporada de 2013 azul é o novo preto.Se é real,elétrico ou de um azul pálido,ele vai fazer seu visual clean,nítido,e claro na moda.
"O que eu amo sobre isso é que ele vai nos levar ao outono" disse Ryan usando uma Alice + Olivia com decote céu azul,que também é uma grande tendência para a primavera: "Eu amo renda e decote alto.Eu acho isso incrivel,misturado com o corte do corpo,um corte diferente,dividido em 2 partes.Onde quer que você é modesto,dar um sex appeal em outro lugar"

Siluetas simples:



Nos dias em que você quer manter as coisas um pouco mais casuais,mas ainda quer parecer que você saiu da pista e ir para algo chique.Misturando uma calça de cores brilhante com um top Peplum pode virar a cabeça durante o dia  e é facilmente usado a noite.
"É o retorno da silueta simples.É uma falta de tendência orientando peças  e muito separar" disse Ryan "Eu sinto como Peplum definitivamente feito é a coisa.Esta tudo acabado.Acho que você não pode errar com ele,especialmente se você tem ou não cintura.Isso funciona."


Nenhum comentário:

Postar um comentário