Peyton List,Karan Brar e Skai Jackson homenageiam suas mães

em domingo, 12 de maio de 2013 |

Hoje é dia das mães e algumas estrelas da Disney aproveitaram a data para homenagear essas mulheres tão especiais em suas vidas.Entre as estrelas que homenageram suas mães estão os atores de Jessie Peyton List,Karan Brar e Skai Jackson.

Peyton List & Suzanne List:

mothers day peyton list mom Photos: Disney Stars With Their Moms And How They Feel About Them!

"Eu amo minha mãe  porque ela sempre está aqui para mim.Eu sinto como eu posso confiar nela para tudo.E eu sei que ela me ama.Sem minha mãe meus sonhos não se tornariam realidade."

Karan Brar & Jas Brar:

mothers day karan brar mom Photos: Disney Stars With Their Moms And How They Feel About Them!


"Eu amo minha mãe porque ela está sempre aqui para mim"

Skai Jackson & Takiya Cole:

mothers day skai jackson mom Photos: Disney Stars With Their Moms And How They Feel About Them!

"Eu amo minha mãe porque ela é meu maior apoio.Sem ela eu não poderia estar onde estou hoje.Ela é a melhor."

Feliz dia das mães a esses seres especiais!

CRÉDITO:Dis411

Nenhum comentário:

Postar um comentário