Debby Ryan é capa da Miabella Magazine

em quarta-feira, 14 de agosto de 2013 |


Debby Ryan é capa da edição de agosto/Setembro da revista digital Miabella.Na revista a atriz falou sobre Jessie,seu álbum, seu irmão e o que aprendeu até agora .Confira:

Porque ela insiste em Jessie:"[personagens para crianças] não fazem o divertimento dos adultos.Eles não fazem o divertimento com figuras de autoridade.Eles fazem o divertimento de Jessie.Eles fazem o divertimento de Jessie, da mesma forma como Jessie faz o divertimento de Jessie."

Em seu novo álbum: "[Este álbum foi] inspirado por meus medos e pelas coisas que me mantém acordado à noite e as coisas que eu acredito"

Sobre o que ela aprendeu até agora: "Quando não há regras que tipo de simplesmente sair e nada se torna mais divertido. Considerando que, se você tem regras, é nas pequenas coisas que você pode fazer isso se tornar mais divertido para você. "

Sobre o irmão Chase:"Não só ele foi o único a me convencer a fazer [o álbum]...Eu concordei em fazê-lo sabendo que eu podia confiar nele para contar minhas histórias de uma maneira que é manufaturada e imaculada."

Debby também foi flagrada deixando o hotel  Chateau Marmont  em Los Angeles na última segunda,12 de agosto.
debby ryan miabella mag 02

debby ryan miabella mag 03

debby ryan miabella mag 05

Debby deixando o Hotel:

debby ryan miabella mag 04

debby ryan miabella mag 01

CRÉDITO:JJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário