Debby Ryan fala de seu álbum,One,e de seu trabalho como diretora em Jessie

em quarta-feira, 18 de junho de 2014 |

Ao longo dos anos, conhecemos a Debby Ryan  atriz, e na próxima semana, você vai conhecer  a Debby cantora / compositora.
Ok, então todos nós temos ouvido Debby cantar para vários projetos da Disney e que não, mas se você ouviu  a música de Debby & The Never Ending  "Mulholland Drive", então você sabe que este é todo um novo lado de Debby e é incrível. Este não é seu pop chiclete com letras sem sentido. De acordo com Debby, este é o seu ser "honesto sobre quem eu realmente sou, pela primeira vez em um longo tempo."
Debby & The Never Ending, estará lançando seu EP de estréia One em 24 de junho e tivemos a oportunidade de conversar com ela tudo sobre este novo capítulo em sua vida, assim como foi  entrar por trás das câmeras para dirigir um episódio de " Jessie." Veja:

Você dirigiu um episódio de "Jessie" na 3 ª temporada. Você vai estar fazendo mais  isso na 4 ª temporada?
Debby: 100%. Acho que algo que é grande sobre Jessie é que ela é minha "menina bolso de trás." Eu posso tirá-la, conhecer as falas e ser muito confortável em sua voz. Ela foi escrita por mim e eu me sinto muito abençoada por ter chegado ao ponto onde eu tenho o personagem dessa forma e eu conheço bem os meus escritores. Porque ela é uma voz tão confortável para mim interpretar, eu sempre adoro um desafio então para mim,encontrei isso dirigindo. Para mim, ser capaz de tomar alguma coisa de ser apenas palavras em uma página, os pequenos detalhes, e trazê-lo para a vida, achei uma beleza em ser capaz de fazer isso e renovou meu amor para contar histórias na indústria de TV. Para mim, eu gostaria de passar tanto tempo quanto possível dirigir e nesse tipo de mundo. Foi divertido e eu gosto de ficar perdida no trabalho. Acho que isso faz de você um melhor ator e produtor, torna-lo mais consciente de pequenos detalhes e mais pró-ativa. Se qualquer coisa, isso me faz um ser humano melhor, eu adoraria continuar fazendo isso dentro e fora da telinha.

Parabéns pelo lançamento de "Mulholland Drive." O que é que gosta de, finalmente, ter uma música lá e pessoas tweettando você as letras  e tudo isso?
Debby: Você sabe, Shine On, mais do que provavelmente qualquer outra saída, eu diria, vem acompanhando a minha música como eu cresci, que por sinal, muito obrigado, é uma bênção incrível. O fato de que as pessoas se importam, às vezes - isso não é exagero - é a única coisa que me impedia de desistir da música. O fato de que o tempo veio [depois de todo o trabalho que fizemos] e essa música é o que fizemos com ela e, em seguida, a parte mais importante - o fato de que as pessoas gostaram ... para ser a voz e o escritor disso,que  eu me apaixonei por música como compositora. Eu não vou mentir e dizer que eu queria ser essa vocalista incrível ou que eu queria estar fazendo diva corre no palco do Staples Center. Eu literalmente queria escrever uma música que iria mover as pessoas e se eu estou tocando isso em um canto ou tocar ou no Nokia ao vivo, que é o que é importante para mim - a música. As pessoas parecem realmente gostar dele e posso dizer que temos músicas muito mais otimista que vem, mas eu acho que foi uma coisa muito legal que começamos dessa forma e ainda mais espetacular que ele significou muito para as pessoas.

Como "Mulholland Drive", foi escolhida para o ONE,que será lançado na próxima semana?
Debby: Eu acho que mostra que as letras não são diluídas. Eu não vou sacrificar o que eu sou eo que eu acho que é legal sobre "Mulholland" como uma prévia para o resto de tudo é que ele não ignora o fato de que eu sou uma atriz e talvez seja por isso que as pessoas sabem o meu rosto e meu nome. Eu não estou tentando dar as  costas sobre os fãs que eu tenho. Eu acredito em novos fãs, mas os que me conhecem, eu quero mostrar-lhes a versão artística de quem eu sou. Quero me casar com uma pessoa que entende meus Vines  e o tipo sarcástico de tweets e mensagens poéticas sempre que eu estou tendo um dia ruim ... Eu quero me casar com aquela personalidade com a garota que cria arte em uma qualidade muito alta. Eu acho que é o que esta música é. Minha personalidade real. Eu não sou um personagem, eu não tenho linhas ou trajes, mas também é feito de uma forma de  muita alta qualidade. Chase [Ryan] é o produtor mais incrível e tem um estúdio muito avançado e os meninos da banda são incríveis no que fazem. Eu acho que o que nós encontramos é muito especial e tem um saldo para mim que eu penso "Mulholland Drive" é apenas o começo do Never Ending.

Vocês têm essas belas letras com suas músicas. Você tem uma letra favorita que você já escreveu?
Debby: Há uma letra na canção  “Waltz When the Dark Falls” e que é "meu coração é um pássaro e minha cabeça é uma gaiola." É a letra  favorita do meu irmão também e  ele acabou fazendo uma  tatuagem e isso foi muito especial para mim, porque ... Eu tenho letras que estão tatuados no braço de alguém. Isso é uma coisa muito grande e para mim ter escrito alguma coisa para o meu herói de vida e melhor amigo no mundo a ter tatuado sobre eles, isso é uma coisa muito grande e ele mais do que ninguém, em todo o mundo entende o que minha mente estava fazendo quando eu escrevi essa canção. Então é por isso que eu acho que é muito importante e legal que ele gosta disso.

Alguma mensagem para seus fãs?
Debby: Muito obrigado pelo apoio, tem sido uma viagem louca e só vai chegar mais louco. Este ano, tudo o que você sabe e vida como você a conhece e Debby como você sabe que vai mudar para melhor. Estou muito animada para compartilhar isso com você. Durante todo o caminho, eu não estou tentando provar nada. Tudo o que eu estou fazendo é ser verdadeiramente honesta sobre quem eu realmente sou, pela primeira vez em um longo tempo. Estou muito animada e nervosa para ver onde isso acaba. Se você vai a este passeio comigo, eu prometo que vou levá-lo a cada passo do caminho.

CRÉDITO:Shine on media

Nenhum comentário:

Postar um comentário