Debby Ryan fala de música a Paper Mag

em sexta-feira, 5 de setembro de 2014 |

Debby Ryan conversou a Paper Mag sobre seus planos na música,que incluem shows com sua banda The Never Ending,ser uma 'Disney star',anti-Miley e mais.Veja um trecho:

Evitar os tabloids por ser uma estrela da Disney:Eu não faço nada por minha conta,o que é muito Disney ajacente.

Sobre  não sair e se divertir: Vivemos em um bairro que é principalmente pessoas idosas. Eu tenho os meus gatos e Johnny é como meu irmão mais velho. Eu só realmente saio para apoiar bandas dos meus amigos. Caso contrário, é noite de cinema com marshmallows e talvez pular na piscina depois de meia-noite.

Na canção Before I go upstairs e música: fazer uma música sobre insônia em tempo de valsa parece um pouco ousado apenas em termos de não ser típico, mas era justificada. Essa música é de mim, até tarde da noite, isso é o que eu estou sentindo e isso a história que eu quero dizer ... Estamos fazendo isso da forma de música deveria acontecer: um grupo de pessoas reunidos no meio

Em suas escolhas futuras de atuação: Eu tenho que ser muito exigente o que eu faço porque eu só tenho tanta disponibilidade ... Eu tenho o tempo para entregar comédia e encontrar o engraçado, mas não posso fazer nada - apenas me dê a chance




CRÉDITO:Shine on media

Nenhum comentário:

Postar um comentário