Debby deu uma entrevista a revista Nylon sobre: seu papel em Jessie, sua música, seu estilo, o que insipa ela para escrever, e muito mais.Veja a entrevista abaixo:
Debby estrelou na série de TV da Disney, The Suite Life on Deck e mesmo que eu sou uma década mais velho do que sua audiência-alvo,eu mais do que sei sobre o conceito: Dois jovens espirituosos morando eu um hotel de quatro estrelas (era basicamente o equivalente do moderno masculino de Eloise).
Quando o programa se transformou em um cruzeiro de prazer (literalmente a cisão ocorreu no mar),Ryan se juntou ao elenco para interpretar a aventureira Bailey Pickett em The Suite Life On Deck, que superou a classificação de outros programas populares, como Hannah Montana e Wizards Of Waverly Place.
Desde que o programa de sucesso envolto em 2011, Ryan foi a estrela da série de TV Jessie,escrevendo músicas para artistas Jonas Brothers aprovados e gravando sua própria música. Ela será a primeira a dizer, e nós vamos apoiá-la nessa, e como muitas outras da Disney, virou estrela, para coisas maiores. Mesmo se você não for um enorme Bailey Pickett, ou um fã Jessie, você vai ser inspirado por Debby Ryan, que tem a atitude certa para praticamente tudo.
Nós percebemos que seu estilo ficou mais ''ousado''. Conte-nos mais sobre esse seu olhar.
Debby Ryan: Gosto de contar uma história através de moda e música.Eu gosto de fingir que eu posso pegar minhas roupas na noite anterior, mas eu sempre acabo pegando-as com base em quem eu quero ser naquele dia. Às vezes eu me visto como se eu estivesse em um filme de ação. Meus amigos zombam de mim porque eu acabo parecendo Lara Croft quando estou usando botas de combate vintage e um gorro. O primeiro passo para se tornar quem você quer ser está apresentando-se dessa forma. Eu nunca quero estar com a mesma roupa que eu usei antes. Pessoas com quem trabalho sempre dizem: "Eu nunca vejo você vestir a mesma coisa duas vezes. Todos os dias você é uma pessoa diferente." Eu sou grande em pedaços básicos misturados com peças incisivas que você pode vestir-se de várias maneiras diferentes. Haverá dias em que eu vou acordar e colocar em uma bela direita da pista off-saia com uma camisa que eu tenho de uma loja vintage e cravejado mim. Eu gosto de DIY e personalizar minhas coisas porque eu nunca quero vestir a mesma coisa como outra pessoa.
Qual é o seu processo de composição?
Debby Ryan: Eu sou boa em escrever letras emocionais, mas baladas são difíceis para mim. Como atriz eu estou acostumada a bater em emoções muito primas e vulneráveis que não são minhas. Essa é uma maneira muito segura de sentimento. Tendo o coração partido como outra pessoa é mais seguro, razão pela qual atuando tanto pode ser covarde e corajoso ao mesmo tempo. Ser sincero com seu próprio coração pode ser mais difícil e eu não gosto de olhar vulnerável. É mais fácil para mim escrever essas letras para outras pessoas. Se eu fosse para escrever para um outro artista que seria fácil. A música que eu mais me orgulho foi escrito por um artista chamado Olivia (ela assinou contrato com Jonas Management). Foi humilhante para mim ser reconhecido por minhas letras. No final do dia, você pode escrever uma canção incrível, mas se o artista não tem nenhuma ligação com ele e ele não está vindo de um lugar onde ela está, ninguém mais vai acreditar se ela não acredita.
Como você acha que é a conexão com o artista?
Debby Ryan: É sobre escuta. A maneira como eles se sentam ... que eles colocam os pés em cima da cadeira ou estão fechados? Eu vou perceber se uma pessoa foi queimada antes ou se eles estão colocando sobre uma cara brava. Eu presto atenção à maneira que eles respondem às coisas. Há muita coisa que você pode aprender com as pessoas com base em como eles se apresentam e como eles entram em uma sala. É tudo sobre as perguntas. Sempre que algo acontecer, eu vou perguntar-lhes, ''Como você se sente sobre isso?''
Que tal escrever letras para si mesmo?
Debby Ryan: A primeira música que eu escrevi foi ''Open Eyes" do filme 16 Desejos . Eu vi um corte brusco dela e percebi que não havia música durante o clímax realmente emocional da história em que tudo está dando errado e cada vez pior - quando você interpreta um personagem que você desenvolve uma amizade com eles,- então eu escrevi uma música sobre isso . Mãe do meu melhor amigo estava lutando contra o câncer de mama e percebi que a música que eu estava escrevendo sobre continuando era para eles. A letra disse que tudo ficaria bem para eles e que eles iriam superá-lo. Isso foi há três anos e eu ainda vejo pessoas vindo até mim e dizem que a música mudou minha vida. Ele não deve ser apenas "ei, eu sou uma estrela pop, me ouça cantar!" Eu sempre soube disso.Quando meu personagem cantou em The Suite Life, que foi cantando como um personagem. Eu sempre soube que eu não queria colocar em um tutu brilhante e capitalizar sobre isso. Você está mentindo para as pessoas, em seguida, deixando-os pensar que é realmente quem você é. Isso não é respeitável. Eu nunca, cantei outra nota do que tem que ser a minha carreira musical.
Você mencionou mais de uma vez, que você gosta de mudar as coisas todos os dias,mas você sabe quem você realmente é. Como explica isso?
Debby Ryan: Isso é interessante! Eu sabia que em uma jovem idade no meu âmago, o que eu defendo. Eu sempre fui muito consciente de ver as pessoas a tomar decisões que eles achavam que eram boas. Então vi tudo desmoronar, porque eles correram em algo que não deu certo sem um plano. A vida é tão complexa que você nunca vai saber de tudo e você nunca vai estar preparado para tudo. Então, você precisa saber exatamente quem você é e quem pode levar com você em qualquer situação. Você pode ouvir uma canção de novo todos os dias ou ter uma refeição farelo de novo todos os dias, eu acredito nisso.Mas a única maneira que você pode continuar a evoluir e não se perder é por saber exatamente quem você é. Tudo o resto só permite-lhe moldar a si mesmo.
O que mais você quer que as pessoas saibam sobre você?
Debby Ryan: Eu uso a palavra crescer extensivamente. Eu realmente gosto de rock n 'roll e coisas brilhantes. Eu não usava unha rosa-polonês em cinco anos. Eu posso fazer o racha. Eu falo alemão. Eu sou tudo sobre crescer e aprender o máximo possível e estou animada para compartilhar isso com o mundo como continuar a descobrir isso.Este é apenas o começo em todas as frentes. Eu não faço nada para ser chocante, mas é uma das minhas favoritas subprodutos de quem eu sou.
CRÉDITO:Nylon Mag
Tradução:LDR
Nenhum comentário:
Postar um comentário