Debby Ryan encontra fãs na Georgia

em segunda-feira, 30 de setembro de 2013 |

Debby Ryan esteve na Georgia neste final de semana.A atriz encontrou fãs em Atlanta no sábado,28 de setembro e em Alpharetta no domingo,29 de setembro,no shopping Von Maur.
Durante o Meet & Greet de sábado Debby falou um pouco sobre os projetos e Jessie: "A série está realmente indo bem e está ficando maior e maior" disse  ao 11alive.com:"Nós temos um elenco e equipe incriveis,escritores incriveis e scripts incriveis."Ela acrescentou que o elenco tem uma quimica real.

Nascida em Huntsville,Alabama,mas ela disse que essa foi a primeira visita a Geórgia como "adulta":"Eu sempre digo para as pessoas que eu sou vegetariana,exceto quando eu visito o sul.A 1ª coisa que fizemos é parar na Sonic" revelou.

Debby recebeu garotos e garotas de todas as idades em seu Meet & Greet,de pré escolares a estudantes de faculdade:"Já me disseram que eu sou uma grande paixãozinha de fraternidade,o que é um pouco embaraçoso."

Debby teve a companhia de sua mãe,Sandy,sua melhor amiga Emma Lindgren e seu namorado Joshua Dun,da banda Twenty one pilots,que estava na Georgia em turnê, durante a viagem desta semana.Além de trabalhar na 3ª temporada de Jessie a atriz também trabalha em seu 1º álbum com seu irmão Chase Ryan,que é produtor.

A bela também planeja uma nova viagem a India para seu trabalho de caridade.Ela esteve lá como embaixadora do Friends for change no ano passado:"Eu tenho meu coração com o povo da Índia" disse "Eu acho que é importante para ligar os meus fãs com coisas que estão perto do meu coração."

Atlanta em 28 de setembro:



















Alpharetta,29 de setembro:









Nenhum comentário:

Postar um comentário