Elenco de Jessie decora abóboras para o Halloween

em sexta-feira, 25 de outubro de 2013 |

É época de  Halloween e para comemorar a data elencos das séries da Disney Jessie,Austin & Ally,Liv & Maddie e Stan o Cão Blogueiro decoraram abóboras (tradicional do Halloween).
Veja o que o elenco de Jessie fez em suas abóboras:

Debby Ryan

"Eu esculpi flores em folhas! Eu sinto como as coisas ficam assustadoras,sombrias e Halloween-orientada nessa época do ano e nós podemos esquecer sobre quanto bonito o outono é. Aqui tem alguma coisa sobre as árvores queimando-se com a mudança de folhas  e novos começos"  Debby Ryan

Skai Jackson (

"Eu fiz minha abóbora porque eu amo desenhar e eu gosto de desenhar rostos na maioria,então isso é o que eu fiz na minha abóbora"-Skai Jackson

Cameron Boyce (

"Eu escolhi fazer minha abóbora nesse caminho que eu fiz porque eu não queria nada assustador.Eu pensei em fazer alguma coisa um pouco  mais otimista.Minha abóbora tem um pouco do espírito 'em casa sozinho' "-Cameron Boyce

Peyton List (

"Ela é uma diva glamorousa abóbora,uma abóbora que prefere glamour do que horrror"-Peyton List

Karan Brar (

Karan Brar e sua abóbora esculpida.

Kevin Chamberlin (

Kevin Chamberlin comemora o Halloween com sua abóbora decorada.

CRÉDITO:Yahoo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário