Debby Ryan conversou com a revista Gils Life sobre a campanha Don't look away da Mary Kay.
GL: obviamente esse problema é super importante, mas por que você, pessoalmente, é tão apaixonada por ele?
Debby: Eu variei de ver os amigos em relacionamentos doentios a ajudar estranhos que vieram até mim. Há alguns meses atrás, eu estava na minha casa e esta mulher correu para cima e era como, "O meu marido, ele me bateu." Nós chamamos a polícia e eu fiquei com ela até que eles chegaram lá. Era uma coisa tão louca e estranha, mas eu sabia que eu tinha que ajudar, porque eu estive em um relacionamento ruim. Eu tinha um amigo que ficava muito chateado e xingava e gritava comigo se eu sai com qualquer outra pessoa. Quanto mais intensa ficava, mais que eu percebi que estava defendendo ele. Havia pessoas que estavam dizendo: "Isso não parece saudável, você está bem?", E eu dizia: "Não, você sabe, é totalmente tudo bem." Nesses relacionamentos, você está sempre dando desculpas e defender essa pessoa . Você está com medo de não passar tempo com eles, mas você está com medo de ficar sozinha com eles. Eu tive sorte porque eu conheci esse garoto que eu comecei a namorar que muito sutilmente me mostrou que isso não é o que era amor e isso não é o que é o amor. Havia coisas que eu odiava e havia coisas que eu tive que fazer a paz com, mas no final eu fui embora disso e eu saí mais forte. Eu sei que há um monte de pessoas que não tem isso e não sabe o que o amor parece e talvez eles não sabem que o amor é gentil. Ele não deve deixar nenhuma cicatriz em você, deve fazer você se sentir mais inteiro. Eu tinha isso, então eu sabia que eu merecia mais do que ser trancada em quartos e arrastado e gritado e gritado com. Eu penso sobre os meus fãs e eu penso sobre os meus amigos a ser tratado da maneira que fui tratada e isso parte meu coração. Eu quero que as pessoas saibam que, a qualquer momento, se você começar a chegar ao ponto onde você está como, "Ele não é tão agradável como ele costumava ser, eu estou me sentindo meio manipulado, isso não é o que eu quero ", que eles têm um lugar onde eles podem ser anônimas e mandar mensagem e ser totalmente suportado. Você pode obter conselhos sobre como lidar com isso e realmente descobrir isso por si mesmo. Saber que você não está sozinho é um dos maiores presentes que alguém poderia lhe dar e é isso que Mary Kay e Love is respect estão fazendo.
GL: Como podem homens e mulheres jovens reconhecem bandeiras vermelhas quando vê-los?
Debby: Saiba que se você se afastar de uma situação com alguém e você está se sentindo um pouco danificado, ou você está na cama e você não pode cair no sono, porque todas essas coisas que eles disseram ou fizeram estão em execução através de seu cabeça, se você está se sentindo mais insegura, essas coisas não são sintomas de um amor saudável. O que é grande sobre o programa é que qualquer um que está em sinais de qualquer comportamento doentio vista no relacionamento pode mandar a mesagem, "Love is" para 22522, onde poderá ser conectado a um defensor dos colegas, alguém da nossa idade, por isso não é como falar com sua mãe. Conversar com sua mãe é incrível, mas é sempre bom ter alguém de sua idade que recebe-lo. Se você começar a se sentir fora de controle ou inseguro ou qualquer uma dessas coisas em um relacionamento, chegue e confira. Basta ver se é normal ou saudável ou bem. MaryKay.com/DontLookAway tem sinais de uma relação doentia e recursos e tudo o que há para que você possa ser como, "Hm, talvez este não é o melhor relacionamento." Se você não se sentir cuidado, ou se você se sentir manipulado , qualquer que seja, se você sair de que o site que eles vão realmente quebre as coisas para você. É totalmente seguro, totalmente anônimo. Você pode se sentir seguro em saber que você está recebendo o tipo de amor que você merece.
GL: Você tem boas dicas para identificação de maus comportamentos na sua vida?
Debby: Aqui está um realmente geral de todos: se você se sente ansioso antes de sair com alguém, se eles mandam mensagem que você vê e seu primeiro pensamento é "O que eu fiz agora," se você está constantemente se sentindo como se estivesse na defensiva, se eles exigem saber para onde está indo, esses são sinais de uma relação doentia. Poderia ser algo tão simples como se você não gosta dos filmes, mas eles sempre querem ir ao cinema e eles nunca ouvem suas sugestões, isso é ruim. Se alguém é como, "Oh, para quem você está mandando mensagens de texto? O que você está fazendo? Onde você está indo? ", O tempo todo, ele é chamado de abuso digital e é uma coisa real. Relacionamentos são desgastante, mas se você fazê-las bem, eles são o melhor tipo de exaustão. Isso faz você mais forte individualmente e isso faz você mais forte juntos. Se estar com alguém que esgota você mais do que vale a pena, se o trabalho e o estresse são mais altos do que estar apaixonado, se o controle e manipulação e as acusações são mais altos do que estar apaixonado, não vale a pena e não é saudável. Além disso, ouvir o comportamento das pessoas, não ouça as suas palavras.
GL: Como são comuns relações abusivas entre os adolescentes?
Debby: Um em cada três jovens têm algum tipo de violência no namoro - uma em três. Um lote de que não é mencionado, e é isso que é assustador. Se você pensar sobre um grupo de três meninas, uma delas provavelmente sofreu ou pode experimentar comportamentos pouco saudáveis, incluindo a violência no namoro. A violência doméstica é um ciclo, e se ele começa quando somos adolescentes, quando somos jovens adultos, que poderia ser algo que você se acostuma. Estou com medo de que alguém iria se acostumar com isso. Agora, eu quero unnormalize isso e é o que estamos tentando fazer.
GL: O que mais você e Mary Kay estão trabalhando?
Debby: Temos esta incrível coisa que eu estou tão animado sobre o chamado o Dia Global de Beleza Mary Kay e estamos basicamente ajudando os sobreviventes de abuso se sentir mais bonita por dentro e por fora. Quando eu tive um longo dia e eu estou emocionalmente exausta e minha família está passando por alguma coisa, eu sento em uma cadeira de maquiagem no set e uma mulher faz meu rosto e eu fico me sentindo um pouco mais bonita. Não se trata de colocar em boa maquiagem, é sobre fazer você se sentir linda por dentro e por fora. Trata-se de alguém que toma o tempo para que você saiba como você é linda. Mulheres de todo o país estão sendo mimadas por Mary Kay, e é apenas um pequeno passo para um novo começo. É um impulso de confiança. Essas mulheres que podem superar algo assim e escolher-se e perceber o quão bonito e valioso e incrível eles são e começar de novo é o tipo mais forte de guerreira, e eu estou tão animada de começar a sair com essas sobreviventes incríveis. Eu amo um guerreira em batom - há algo para mim sobre isso.
Debby também esteve no programa Good Day LA na manhã de sexta,6 de março,falando sobre a causa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário