Jessie chega ao fim nessa sexta com Jessie goes to Hollywood

em sexta-feira, 16 de outubro de 2015 |




Jessie chega ao seu episódio final nesta sexta, 16 de outubro, Será que Jessie vai finalmente conseguir realizar seu sonhos em Jessie Goes to Hollywood (Jessie vai a Hollywood) ?


Sinopse: Quando Christina volta para casa  Jessie vai para Los Angeles para um personagem em um filme. Mas quando as crianças vêem que ainda precisam dela, eles seguem Jessie em Hollywood.

Participação: Christina Moore como Christina Ross.Ricarte Rivera como Nomadic Warrior,Carolyn Hennesy como Rhoda Chesterfield,Chris Galya como Tony Chiccolini.

O final de Jessie, Jessie Goes to Hollywood, estreia nesta sexta, 16 de outubro, nos EUA  e deve estrear no Brasil  em 2016.







jessie series finale stills nyc hollywood 04



karan brar jessie goodbye letter 03


karan brar jessie goodbye letter 04

jessie series finale stills nyc hollywood 09

Promo:






E Cameron Boyce, Karan Brar, Skai Jackson e Kevin Chamberlim escreveram cartas de adeus aos fãs:

Cameron Boyce:

Cameron Boyce Can't Wait For 'Jessie's 10 Year Reunion - Read His Goodbye Letter Here!

"Wow, onde tem ido o tempo? Como 4 temporadas e 101 episódios (um quarto da minha vida) voaram tão  rapidamente? Para todas as pessoas envolvidas no trabalho maior de 11 anos me poderia pedir:

Luke,

Você pouco malandro ... Eu vou sentir falta de seu espírito contagiante. Vou sentir falta das suas respostas  espirituosas e bruto também. Quem sabe, talvez um dia eu vou até mesmo perder sua flatulência ... Você me permitiu fazer o que eu amo com as pessoas que não me levou muito tempo para se apaixonar. Você estava apaixonado e conduzido. Um dia você vai pegar um home run no Yankee Stadium. Um dia você vai encontrar a sua mãe biológica. Mesmo que isso não aconteceu em quatro anos eu tenho a maior confiança de que um dia você vai ganhar mais de Jessie. Você sempre terá um lugar especial no meu coração. Depois de viver no seu lugar por tanto tempo, sempre haverá um pouco de você em mim. Estou contente por os fãs terem curido você, eu fiz também. Vou sentir falta de você, seus irmãos, seu mordomo, e sua babá. Tente ser bom.

P.S. É escrito "escola de verão."

Equipe técnica,

Vocês já sabem como altamente eu penso em você. Não só você era grande em sua profissão treinados, mas de alguma forma você conseguiu se unir e levantar 4 adolescentes púberes ... Eu não poderia pedir um melhor "aldeia." Você é brilhante, todos vocês. Você me manteve humilde. Eu estive tão feliz por receber uma quantidade infinita de conhecimento de você. Obrigado pelo amor, os abraços, as risadas, os gritos, as memórias.

Elenco,

Minha família na tela virou família vida real. Isto é, quando as lágrimas começam a cair. Nós montamos que montanha russa juntos. A, adrenalina montanha-russa mais emocionante, emocionante, imprevisível, perigoso, assustador rolo. Tinha fogo, laços, torções, voltas e cintos de segurança subabdominais. Mas fizemos não fizemos. Vocês nunca estão longe dos meus pensamentos. Eu aprendi com todos e cada um de vocês e eu sou tão grato que eu tenho amigos de longa vida que eu sei que eu posso ir para a qualquer momento. Eu amo todos vocês. Mal posso esperar para nossa reunião de 10 anos na casa de Kev.

Fãs

Vocês já viram de tudo. Sem sobrancelhas, sem calças, sem cabelo. Se fizemos bem o nosso trabalho que te fez rir, pensar e talvez até mesmo chorar. Vocês são a razão pela qual somos capazes de fazer o que nós amamos fazer. Obrigado por acreditar em nós e ver a nossa história se desenrolar.

Também um agradecimento especial para a Disney por esta oportunidade de mudança de vida! Eu sou muito grato por os últimos cinco anos e eu estou tão feliz que, apesar de três dos principais 6 membros do elenco de Jessie, inclusive eu, estarem  fazendo outras coisas, você manteve as crianças Ross com a história continuando. Assista Bunk'd no Disney Channel, Guia Gamers no Disney XD, vá ver Kevin na Broadway, e pegar Debby no concerto! Nós ainda estamos tomando sobre! "


Karan Brar:


Karan Brar Says Goodbye To Ravi Ahead Of 'Jessie' Finale (Exclusive)




Olá fãs de Jessie,

Ainda é difícil de acreditar que a série Jessie finalmente está ao virar da esquina! Eu realmente me sinto como ontem começamos a série e tenho-o até em seus pés. Obrigado pelo apoio  ao elenco e a equipe, e tudo o que fazemos; isso significa o mundo para nós. Eu não estaria onde estou agora sem vocês, e o mesmo vale para a série.

O último episódio vai ser um grande problema e eu acho que as promos dão a vocês um pequeno vislumbre do que está por vir. Eu sei que enquanto vocês estão assistindo o episódio que vai ser um pouco agridoce porque por um lado Jessie está deixando de seguir seus sonhos, enquanto por outro ela está deixando as crianças. Independentemente do resultado, espero que este encerra a série em uma forma incrível para vocês, assim como ele fez para o elenco!

Eu também não quero que vocês necessariamente que este é o "fim" do enredo, porque Peyton [Lista], Skai [Jackson], e eu continuamos-lo através Bunk'd! Nós colocamos muito esforço para torná-lo uma série incrível então nós realmente esperamos que vocês adorem.

Mais uma vez, agradeço a vocês por todo o apoio ao longo dos anos - Você é o melhor!"

Skai Jackson:

Skai Jackson Says Goodbye To Zuri Ahead Of 'Jessie' Finale (Exclusive Pics)

"Para todos os meus fãs,

Eu só queria dizer muito obrigado por me apoiar porque sem você eu não seria o que  eu sou hoje! Muito obrigado por assistir Jessie e amando meu personagem Zuri, porque ela é muito divertida de interpretar! Claro que isso não será o último dela, mas será para o programa de TV JESSIE. Eu nunca soube quantas pessoas realmente iria assistir ao show e são muitos de vocês e agradeço novamente !! Vejo vocês em breve e amo vocês !!"


Kevin Chamberlin:


Jessie's Kevin Chamberlin Shares Sweet Letter & Song to Say Goodbye


"Queridos Fãs:

Quatro anos. Centenas de histórias. Milhares de páginas do roteiro. Dezenas de milhares de horas de ensaio. Milhões de risos. Quando chegaram a Hollywood Center Studios, suas vozes eram alta e estridente. Seu talento era cru, puro e inocente. Por episódio 101, eles foram experiente atores com o mundo fora na frente deles.
Eles me ensinaram  como ser uma criança novamente. Como encontrar  5 anos de idade, dentro de mim, que interpreta na caixa de areia.
Eles me ensinaram a ser bobo novamente.
Eles me ensinaram a paciência.
Eles me ensinaram a Dougie.

Eles são uma parte da minha família - e será para o resto da minha vida. Eu não vou dizer que eu sinto falta deles, porque nós vamos ver um ao outro muitas vezes. Vou torcer por eles com os seus sucessos, assistir a seus casamentos e talvez até mesmo ser um vovô substituto para seus filhos.

Eu vou sentir falta Bertram. Vou sentir falta de seus utensílios de cozinha. Eu vou sentir falta do colete e gravata borboleta. Eu vou sentir falta do lagarto. Vou até perder as gags. A maioria deles. Que um episódio em que eu fui amontoados em um armário vestida como um duende - Eu ainda tenho pesadelos claustrofóbicos sobre isso. E do tanque d'água no parque justo central. Dunk tanques não é meu amigo.

Eu vou sentir falta Pamela Eels, a criadora da série - e todos os brilhantes escritores que trabalharam para a noite, escrevendo piadas e gags que irá entreter famílias para as gerações vindouras.

Vou sentir falta da equipe nos bastidores que trabalharam tão duro para nos fazer todos com bom aspecto.

Se eu estou me sentindo nostálgico, é sempre bom saber que posso ligar o Disney Channel e pegar uma reprise e reviver todas as memórias. E todos os risos.

Fui convidado por Pam para escrever uma canção para um episódio em que Peyton e eu executamos em um musical. Eu fui inspirado por minha viagem de quatro anos e escrevi esta canção que resume minha experiência Jessie."

Música escrita por Kevin:


Bertram: I want to be foolish
Emma: I want to explore
Bertram: I wish I knew less
Emma: And I wish I knew more
Bertram: The wonder of childhood
Emma: The wisdom of age
Together: They tell me “Be Patient! You’re just at that stage.”

Bertram: You don’t have to always believe what you’re told.
The trick is to grow up
Without growing old.
Together: The trick is to grow up
Without growing old.

Bertram: The colors are fading
Emma: The colors are bold
Bertram: My hair has gone silver
Emma: But your heart’s made of gold
You don’t have to always believe what you’re told.

Together: The trick is to grow up
Without growing old
The trick is to grow up
Without growing old.

CRÉDITO:JJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário