Debby Ryan fala de suas inspirações musicais

em segunda-feira, 1 de abril de 2013 |

Ela já se tornou uma das maiores estrelas do Disney Channel com seu seriado "Jessie", mas Debby Ryan  não vai parar por aí. Ela agora está perseguindo outro sonho: o de lançar um álbum.
Durante as filmagens da segunda temporada de sua série, o amante da moda de 19 anos de idade, tem trabalhado arduamente em sua estréia próxima.



 "Eu tenho todas essas músicas que eu escrevi ao longo de algum tempo, especialmente no mês passado", Ryan disse à MTV News. "Estou montando no meu estúdio caseiro. Meu irmão é um produtor incrível, um dos meus melhores amigos é um compositor incrível e realmente gostei das minhas letras, e nós trabalhamos juntos e acabei escrevendo cerca de 12 músicas agora para o registro, e Eu acho que vai sair no final do verão, o que eu estou animada. "
O álbum pode não ser o que você poderia esperar de uma estrela da Disney, pois Ryan está levando a sua inspiração a partir de uma grande variedade de artistas para chegar a um som que é só dela. "Se Grace Potter e as Nocturnals, e os Lumineers, e Smith Mumford & Sons, e April Smith e o Great Picture Show, e do Som Hush, e Taylor Swift, Katy Perry e Tom Petty e todos tinham um 'bebê' em um carnaval na Velho Oeste, que é como  o registro vai soar ", explicou ela. Enquanto os fãs de Ryan vão ter que esperar alguns meses para saber exatamente o que isso vai soar, ela revelou que as semelhanças com a Swift envolvem a vulnerabilidade em sua composição, enquanto que a correlação de Perry é tudo sobre a diversão. "Katy Perry, é divertido e aspiracional", disse Ryan. "É OK para se perder na juventude e os elementos divertidos de ser adolescente e ser uma pessoa que quer apenas contar histórias e se apaixonar e tentar coisas e ser estúpido e ser inteligente. Ao final do dia, não destruir a seu vida, mas também não chamar a si mesmo em uma caixa. " Muitas  estrelas da Disney  atravessaram para a indústria da música, mas Ryan tem mantido um olhar atento sobre Demi Lovato. Ryan disse que admira Lovato por estar sempre relacionáveis ​​com seus fãs, e ela espera fazer o mesmo com sua própria música. "Eu acho que Demi Lovato tem um sentido absolutamente incrível de auto e sempre fez, do rock and roll a R & B, e agora ela é pop, pop, pop e ela é uma cantora incrível;. Ela é uma das melhores vocalistas de nossa geração, mãos para baixo ", disse Ryan. "E assim, para que ela seja capaz de sair e dizer: 'Ei, estas são as minhas lutas', e antes disso,' Isto é o que eu acho que é legal, é o que é difícil ', e tinha acabado de ser sincero a todo tempo, e eu acho que isso é uma coisa muito legal. ela equilibra a música desde pessoas de  13 anos de idade e pessoas que costumavam assistir 'Sunny entre estrelas []'como coisas de adultos e que emocionam"



CRÉDITO:S&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário