Debby Ryan na capa da Naked Magazine

em segunda-feira, 1 de abril de 2013 |

Debby Ryan está na capa da edição de Abril da revista Naked Magazine.Na publicação a estrela de Jessie falou sobre música,o fim da série que participava,Zack & Cody Gêmeos a Bordo,e começos...


Por ser apaixonado por seu ofício: Se eu acredito em algo, eu quero ser envolvido em todos os aspectos. Eu acho que a paixão é algo que é tão raro na minha geração que se eu tenho a chance de fazer o que eu amo, eu vou fazê-lo representar a mim e quem eu sou. Eu estive em conjuntos onde eu tenho dito a chorar uma maneira diferente, mas que foi contratado para levar a minha emoção e minha maneira de fazer as coisas a um personagem, por isso é difícil.

Em sua música: Se o nome Debby Ryan estava em uma série da Disney, mas não em um registro, de toneladas de 12 anos de idade não iria comprá-lo, mas o fato de que o nome Debby Ryan vai estar em um álbum me faz pensar que toneladas de 20 anos de idade não vai comprá-lo, porque eu estou em uma série da Disney ... O Nick [Santino] s, O Josh [Montgomery] sim, essas são as pessoas que fazem isso menos assustador. Você tem que ser capaz de lutar contra tudo que é  natural sobre si mesmo, mas você também tem que ser assim em contato com ele, que quase dói para não liberar música. É como quando você está no meio da Supermar-ket, e você odeia Katy Perry, mas a sua música vem e, de repente, você está dançando com o chicote fresco no corredor 14. Isso é música ...

... Eu não estou assinei, para que eu não sinta a pressão de ninguém além de mim mesmo ... que é o pior tipo de pressão. Vai soar como piratas irlandeses cantando músicas de bêbados em um bar, logo depois de um carnaval. Se April Smith, Mumford and Sons, The Lumineers, The Hush Sound, Grace Potter e as Nocturnals, Jimi Hendrix e Tom Petty todos tinham um bebê musical ... com orelhas de rato.

Sobre os objetivos de sua carreira: Eu não tenho planos para a minha carreira musical porque não é uma carreira. Eu estou fazendo isso porque eu preciso fazer isso. Algumas pessoas vão em uma corrida, e algumas pessoas ir a um terapeuta, e este é apenas mais barato que terapia. Eu não acho que enquanto eu viver eu nunca vou ficar sem histórias para contar.


Veja o photoshoot e capa:



DEBBY RYAN

DEBBY RYAN

DEBBY RYAN

DEBBY RYAN







Nenhum comentário:

Postar um comentário